Wednesday, November 21, 2007

Eu...

Sei que este blog anda muito pouco dado a novidades, por isso desculpem...
Resolvi responder a este desafio proposto pela Pessoinha!!! Para que possam aceder a mais algumas curiosidades sobre mim!
uma hora: 8 horas da noite, aquela em que estou sossegadinha em casa...
um astro: o sol
um móvel: a minha caminha... quentinha...
um liquido: águinha!!!
uma pedra preciosa: diamante... "Diamonds are a girls best friends!"
uma árvore: carvalho, no outono...
uma flor: rosa branca
um animal: borboleta
uma cor: cor de rosa, castanho, dourado... só uma?! (",)
uma música: ecos de uma asa que voa", Pedro Abrunhosa
um livro: "A Profecia Celestina" de James Redfield; e "Um" de Richard Bach
uma comida: Gambas com castanhas!!!
um lugar: à beira mar, no Inverno...
um verbo: viver; amar; reconhecer; aprender...
uma expressão: ah.....
um mês: Dezembro (Natal); Agosto ( o meu aniversário)
um número: 7, sem um porquê especifico... 17 porque foi quando nasci!
um instrumento musical: flauta transversal... ainda hei-de aprender!
uma estação do ano: Outono/ Inverno ... eu gosto do frio!!!
um filme: "Capitão Corelli" e "Uma casa, Uma vida"


Mais um bocadinho de mim, que ficou aqui registado....

3 comments:

Lil said...

e conhecemos-te mais un cadinho :)

Anonymous said...

Exactamente!!!
Beijocas.

Anonymous said...

Gostei muito de ler o teu desafio :))) Descobri umas coisinhas em comum, uma delas é que fazemos anos no mesmo mês... Ah leoa! :PPP

Xinhus!