Wednesday, November 07, 2007

Desafio


Pois que vi este desafio em vários amigos bloggers e decidi responder!!!

olhos: são daqueles que dependem da luminosodade!!! lol
são verdes! Mas em dias de chuva ficam quase castanhos!!!
Cabelo: neste momento, está castanho e liso!!! Se eu não o esticar, fica castanho e encaracolado!!!
Altura: sou pequenina como a sardinha!!! Tenho 1.65 m.... ;(
Ascendência: Sou portuguesinha de gema!!!! Pai e mãe do norte, carago!!!
Signo: O melhor e o que tem a mania... Sou Leão!
Sapatos que estou a usar: umas sabrinhas de verniz pretas!!!! Lindas!!!
Fraquezas: acredito sempre nos outros... até acabar por levar uma leve bofetada de luva branca...
Medos: da trovoada!!!! Desde pequenina, que só parava na cama dos papás...
Objectivo que gostaria de alcançar: de momento, começar a trabalhar...
Frase que mais uso no MSN: Ora pois claro que é LOL
Melhor parte do corpo: as pernas
Coca-Cola ou Pepsi: Coca-Cola, não gosto de imitações!!!
Mc Donald's ou Bob's: Gosto de umas boas papas de sarrabulho, mas de vez em quando, Mc Donald's
Café ou Cappuccino: os dois!!! Dependendo das ocasiões.
Perfume: Emporio Armani "White" ou Escada "Sentiment"
Canto: Vou cantarolando alguma coisa...
Tomo banho todos os dias: pois que temos de romper a pele para um dia podermos ser velhinhos
Gostava de escola: sempre gostei
Acredita em si mesmo: se eu não acreditar quem é que o irá fazer?
Tem fixação pela saúde: Não.... devia ser mais atenta...
Dá-se bem com os seus pais: claro que sim!!!
Gosta de tempestades: Não. Detesto....

No último mês:

Bebeu alcool: Não...
Fumou: Não... só passivamente.
Fez compras: Não muitas, mas fiz!!! E que bem me soube!!!
Comeu um pacote inteiro de bolachas: Não.
Sushi: Já está combinado o jantar, mas ainda não fui...
Chorou: sim e bastante...
Fez biscoitos caseiros: se for um bolito, serve?
Pintou o cabelo: não, neste momento estou ao natural!
Roubou: uma pastilha elástica ao gajo??!!
Nº de filhos: 0
Como quer morrer: em paz...
Piercings: não gosto e não uso
Tatuagens: Não... tenho horror a agulhas...
Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal: o jornal da escola é válido???
Cicatrizes: na cabeça... num joelho, ou não me espetasse eu em cima de um monte de areia que ficou cá toda marcadinha...
Do que se arrepende de ter feito: de, por vezes, ter medo de fazer...
Cor favorita: Rosa, branco e preto
Disciplina favorita na escola: História e Sociologia dos Estilos de Vida
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Itália
Matutino ou Nocturno: matutino
O que tenho nos bolsos: nada
Em 10 anos imagino-me: melhor do que estou agora. Com a vida estabilizada.


E esta sou eu!!!!


8 comments:

Lil said...

Muito prazer :)
bjus

Anonymous said...

Igualmente!!! :)
bjs

Anonymous said...

Ó menina sarikitita, não sei se leu o meu post "conheçam-me melhor" mas temos várias coisas em comum... :PPP

Beijokinhas! :)))

Anonymous said...

Por acaso tambem reparei nisso!!!! ;)
Beijocas

Ricardo Fonseca said...

Blogue sem este questionário já não o deve ser! É um fenómeno!

Anonymous said...

Muito prazer!!! Por acaso tambem acho que está em todos!!!

Afonso said...

Muito prazer em conhecer-te...

Anonymous said...

Igualmente ;P