Friday, November 24, 2006

Que tempo....

Têm estado uns dias óptimos para ficar a dormir!!!!
Bem dizia um amigo meu, que nao tinha que me dar os parabens por eu ir estagiar, tinha sim que me dar os pêsames, já que se ia acabar a boa vida...
Começo a concordar....
Já lá vai o tempo (pareço uma velhota a falar... lol) em que eu ouvia a chuva a cair e pensava: "hum... hoje não... hoje fico a dormir..."

Agora, levanto-me e enfrento aquele terrivel tempo para me dirigir para um trabalho que gosto, mas que não é remunerado...
Enfim, coisas pelas quais todos temos de passar e não adianta de nada lamentar-nos!!!
Foi só um desabafo da alma incomodada com esta chuva!!!!

2 comments:

CH said...

Esse teu amigo sabe umas coisas da vida, sabe, sabe...


(Eu não tenho nome no Blogger por isso vou assinar com o nome da Carla...)

JP

Devaneios e futilidades said...

Para veres, como o meu amigo é inteligente!!!!